6

Parede de aniversariante

domingo, 24 de julho de 2011

Nesse sábado, quando acordei, me deparei com um quarto que... eu me deparo todo dia. Só que, dessa vez, a sensação foi diferente. Que quarto pálido, que quarto sem cor, sem vida...





O tempo tava cinza. O namorado ia trabalhar. A hora era aquela, sem preguiça! "Esse é meu primeiro aniversário nessa casa, e eu mereço uma parede de aniversariante".


Quanto custou? R$18 da tinta + R$8 da fita adesiva + R$7 dos pregadores de roupa. Pregadores? Aumenta o som e aperta o play que você vai entender. :)






Colorido sóbrio, pra agradar também o namorado, que acredita às vezes que a casa abusa um pouco do direito de ser colorida. Mas desejo de aniversariante é desejo de aniversariante e aí está minha parede com mais vida.


Gostou? Pois então me dê 2 beijos e 1 abraço, pois hoje, dia 25, eu faço 28 anos e adoro ganhar parabéns. :)










6 comentários:

  1. oieee! parabens pelo seu blog! eu adoro ele :) ateh indiquei para as professoras de artes da escola q dou aula =D

    queria saber se a tinta q vc usou eh aquea magnetica ou normal? como vc prego as fotos?

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa parede. Qual é o tipo de tinta q vc usou?

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?? Eu adorei o vídeo, a edição está muito legal, é você que faz as edições??
    Em que programa??

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o Sony Vegas ou Finalcut! Obrigada pelo elogio! Beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, adoro seu blog, comecei um também... quem sabe chego aos pés desse aqui..rsrsrs
    Eu PRECISO saber a cor da tinta que você usou na parede atras da cama... me conta?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Estou há horas espiando seu blog e estou impressionada com tanta criatividade! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)