40

Recarregando baterias

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pra mim, criar nada mais é do que colocar um pouco de você, das suas referências e inspirações em determinada coisa. Para isso, você precisa estar presente, estar "ali", para emprestar um pouquinho de você para aquela criação.



E por quê ando sumida? Porque simplesmente, nesse mês que passou, eu não estive presente. Simples assim. O trabalho pegou metade do que sou emprestado, num ritmo de entregas fora do comum. A outra metade ficou adormecida, surpreendida por uma grande perda que me tirou o chão. Liguei o piloto aumtático e o mantive ON, até que o turbilhão passasse.



O mês de maio foi, pra mim, um mês de "retiro". De colo, de sorvete e de meias coloridas debaixo do edrendon. De fazer as pazes com a vida e aprender a aceitar as situações nas quais ela nos coloca. Difícil acreditar que certas coisas são para o melhor, né? Mais difícil ainda é tirar um aprendizado disso tudo. Mas a gente consegue, sempre consegue.... E é por isso mesmo que, em momentos como esse, o melhor a fazer é apertar o pause e catar toda sua energia, que anda espalhada, para seguir em frente.



A vida não pára e a minha cidade, sempre linda, faz questão de me falar isso todos os dias, sorrindo pra mim. Por isso, deixo aqui minha homenagem a todos que estão longe, mas queriam estar perto.


E que venha junho, com as energias renovadas e a cabeça cheia de idéias!


Ah... já sabe, né? Com som é 2x mais legal. :)









No som: Ben L' Oncle Soul - Soulman
Imagens: Le Pagliaro (de Iphone)
Edição: Thalita 




40 comentários:

  1. Que bom que vc voltou! Mal te conheço e fiquei com saudade! Muita inspiração pra vc :)

    ResponderExcluir
  2. Thalita, estou acompanhando teu blog há pouco tempo e ele tem muita história! Já me inspirei em tantas coisas. Espero poder concretizar algumas coisas.

    Permita-se este tempo para reorganizar os pensamentos e sentimentos. Aguardamos vc aqui no blog, da maneira que for possível.

    Fique bem.

    ResponderExcluir
  3. Espero que fique tudo bem. Que bom que você está de volta.

    A nossa casa e a nossa vida ficam mais coloridas com você.

    <3

    ResponderExcluir
  4. Eu ja acompanho seu blog tem mais ou menos uns 4 meses...vc deixou saudades...sou EN- CAN- TAN- DA por seu trabalho...
    Barbara Matoso

    ResponderExcluir
  5. Olá Thalita,
    Realmente o mundo não pára para nos refazermos, precisamos ir nos recompondo enquanto a vida continua. Gosto muito do seu blog e admiro muito seu trabalho, que você consiga força para se recompor e voltar com a criatividade a milhão como sempre.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  6. Obrigada então pela homenagem... Esses dias estou assim, saudosa... Querendo colo de mãe!
    Mas acredito muito no q vc falou, que tudo tem um propósito e devemos achar sempre um lado positivo na história...por mais impossível q pareça!
    Beijocas,
    Dani

    ResponderExcluir
  7. que vídeo mais lindo! E que vontade de pedalar junto!

    ;)

    ResponderExcluir
  8. Ê! mais uma com saudades aqui!
    te acompanho desde fevereiro e só agora tive coragem de escrever haha
    esse seu blog me inspira muito!
    obrigada Thalita!

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vc deu sinal de vida. Mas o tempo acalma as coisas. Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh, oba.... voltou!
    Espero que você se recupere logo... Adoro seu blog, e vou falar esse videozinho da bike deu uma vontade de dar uma pedaladas... rsrsrs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Tbm senti sua falta por aqui!! Amei o video....ainda mais pq é aqui no Aterro, meu aterro de todo fim de semana....a vista da minha janela. :) Mas vem cá, como foi que tu conseguiu entrar na pista do Santos Dumont??? Eu sempre acabava meu percurso no MAM! E essa musica, achei tudo, ainda mais q é francesa. De quem é???

    Fica bem! Vc sempre faz falta com suas boas ideias.
    bjos
    Marilia

    ResponderExcluir
  12. Tudo de bom pra você!!! Recarrega bem as baterias!

    ResponderExcluir
  13. Lindo vídeo, como sempre! E que bom que você tirou este mês para recarregar as baterias. Isso é mega importante... Espero que Junho te traga ótimas surpresas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. que delicia de filme, e de dia, aposto!

    espero que esteja tudo bem!

    bjs Marcella

    ResponderExcluir
  15. Que bom que está de volta!! Lindo vídeo...recarregue suas energias e idéias para voltar com tudo,afinal de contas a vida não para :)
    Aaah já recebi a criaturinha enclausurada,agora estou te devendo as fotos,logo logo te mandarei.
    beeijos
    Érica Mello(Cuiabá/MT)

    ResponderExcluir
  16. Amei seu site.

    Parabéns!!!

    http://lucy-ceudediamantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Thalita, sou Favio e entrei nessa blogosfera há pouco tempo. Minha esposa acompanha seu blog sempre e já se inspirou nas suas inspiracoes!
    Muito prazer! Nao tenho muita coisa pra mostrar ainda. Mas quando puder, me visita lá!
    http://pavepracomer.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei !!! Sensação de liberdade foi o que senti ao assistir a este video. Quanto ao retiro, vivenciar o luto é necessário. Senti a sua falta. Fico feliz por estar de volta e com certeza, cheia de novidade e idéias maravilhosas. Bem-vind e carpe diem. Bjs e tenha uma semana maravilhosa. Bjssssssss Ruth Veras.

    ResponderExcluir
  19. Ai que bom vc de volta!
    Mas olha o tempo é pai de todos os males e ele sempre vem para o bem!
    Infelizmente a vida da gente não é muito justa e as coisas simplesmente acontecem sem pedir licença!
    Mas fico aqui e mando à vc muitas energias positivas! logo logo, suas baterias estarão recarregadas, vc vai ver.
    Muita Paz e amor p vc.

    Sá.

    ResponderExcluir
  20. Adorei !!! Sensação de liberdade foi o que senti ao assistir a este video. Quanto ao retiro, vivenciar o luto é necessário. Senti a sua falta. Fico feliz por estar de volta e com certeza, cheia de novidade e idéias maravilhosas. Bem-vind e carpe diem. Bjs e tenha uma semana maravilhosa. Bjssssssss Ruth Veras

    ResponderExcluir
  21. oi, espero que esteja melhor...

    achei lindo o vídeo...como que vc fez esse efeito? parece super 8...como que faz?....beijos

    ResponderExcluir
  22. lindaaaaaaaaa.... ánimo ai viu? sumir é sempre bom e dar-se esse tempo para catar a energia e seguir emfrente é sempre melhor ainda...

    nunca esqueca que aqui tem gente q morre de saudade de vc.. da sua presença, da sua inspiração, das suas criações que tão generosamente vc nos entrega. Um beijo linda... e não some mais não tá? heheheh bjs

    ResponderExcluir
  23. Que bom que tenha voltado!Entrava aqui todos os dias à espera de um novo "oi" e nada...estava ficando preocupada!Permita-me dizer: coisas inesperadas acontecem, meu mês de maio (bem o do meu aniversário!) foi um dos mais difíceis que tive. Chego hoje ao dia 31 agradecendo a Deus por ele ter terminado. Que venha Junho cheio de energia, positividade, novas conquistas e muita força para todos nós, que possamos abrir nossos braços e receber tudo de melhor que Deus e a vida podem nos dar! Não fique sem aparecer e nos dar suas dicas incríveis e preciosas, tá? Um grande beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  24. Thalita, sou mais uma que acompanha seu blog em silencio. Adoro sua criatividade, sou sua fa, ja li todos os arquivos do blog, enfim. Hoje decidi fazer um comentario porque queria das as boas-vindas de volta ao blog, desejar a voce felicidade, serenidade, sorte e tambem para agradecer por ter me apresentado Ben L'Oncle Soul. Amei!

    Beijos e fique bem.

    p.s.: citei voce no meu blog. Na duvida se deveria pedir permissao ou nao, decidi postar primeiro e perguntar depois [/katy mahoney]. Se quiser que eu apague eh so avisar, ta?

    ResponderExcluir
  25. Thalita, que saudades deste passeio!
    Eu já fiz isso muitas vezes, saí da Urca indo até o final, parando um pouco no Santos Dumont! Deixei de fazer isso quando um avião pegou um taxista! rssss... ops....

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Fiquei com saudades da sua energia..louco que não t conheço, e não sou d me apegar a pessoas com quem não tenho contato fisico...aquela coisa de olhar no olho...mais já gosto mto de vc e estava ate preocupada com a sua retirada. Espero que esteja bem, e com certeza junho vai chegar pra encher seu coração de cores e alegrias. Coragem sempre ♥
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  27. Oi Linda,
    Vc esteve aqui na loja e conversamos um pouco, agora visito sua casa todos os dias!
    Sucesso sempre!
    Nubia Vigna

    ResponderExcluir
  28. A cena da cerveja foi cruel!!..rsrs..Beijos..Kina.

    ResponderExcluir
  29. Thalita,

    Como vc fez para fazer essa edição estilo anos 70? A cam é que é assim, ou vc usou algum programa?

    Beijos e bom ter vc de volta.

    ResponderExcluir
  30. Menina, como seu sumiço foi notado! Espero que se recomponha, se recupere, recomece. Seu comentário sobre ter uma máquina de costura me lembrou que tenho uma, que andava meio abandonada. Pois sacodi a poeira e coloquei pra funcionar. Precisa ver quanta coisa linda saiu. Tudo por sua causa!!!
    bj, força, tudo passa!

    ResponderExcluir
  31. ainda bem que vocee voltoouuuu !

    ResponderExcluir
  32. Bati o olho no post e já gostei. Parabéns pelo blog!
    A propósito, junho será muito melhor. Acredite.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  33. Legal que você voltou! Ficava vindo aqui praticamente todos os dias para saber se tinha algo novo e deu até saudades de você! Adoro seu blog, ótimo trabalho. (:




    Thalita, você podia disponibilizar um twitter ou algo assim para a galera que te admira aqui no blog! =D que tal?

    ResponderExcluir
  34. As vezes o melhor é mesmo dar um tempo pra gente...Melhoras!!! E obrigada pelo liiinndo passeio de bicicleta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Oi Thalita,
    amei as imagens, como vc faz pra elas ficarem assim, meio super 8? Acho tao lindo!!!
    bj

    ResponderExcluir
  36. Eu quero ser uma PRINCESA só pra morar ai!! hahahaha

    ResponderExcluir
  37. hola,

    então .. adoro seu blog, e ja fiz muitas coisas  copiandinhas dele, o banheiro colorido, o  painel de fotos de pregador  de roupas e muitas outras coisas   ADORO

    ResponderExcluir

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)