0

Existe razão

sexta-feira, 13 de março de 2015






E quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração? E não é que a história de amor do casal mais cantado do país é a inspiração para em projeto pra lá de simpático e criativo? No sábado passado, fui dar um passeio lá na minha querida ex vizinhança, lá na Barra, e pude conhecer de perto a Casa Consul, um espaço itinerante da marca todo inspirado na música Eduardo e Mônica.









A casa é dividida em 3 ambientes diferentes, que retratam 3 momentos marcantes na vida dos dois: quando se conheceram, quando foram morar juntos e quando os gêmeos vieram. Em cada canto, há elementos que te fazem lembrar de detalhes dessa história de amor e a sentir os dois ali: o futebol de botão, o jaleco de doutora da Mônica e até um recado preocupado na secretária eletrônica da diretora da escola, avisando que o filhinhos deles ficou em recuperação. Simpático demais. :) A ideia da Consul é mostrar que os produtos da marca acompanham uma família em seus diferentes momentos da vida. E, pra isso, buscaram personagens que retratassem bem esses diferentes estágios e a personalidade da marca. Assim surgiu a ideia de homenagear o casal. 











Essa casa vai estar presente em só 3 cidades do país (Rio, Porto Alegre em 11/04 e Curitiba em 23/05) mas descobri que dá para fazer um tour virtual clicando aqui


























Logo na entrada da casa você é convidado a assistir ao primeiro episódio da série "Existe Razão", onde dois atores dão vida aos personagens. Ao longo de um mês, serão três episódios, que se encerram junto com a história da música. E é aí que a marca faz o convite: o que acontece com o Eduardo e com a Mônica depois da chegada dos gêmeos, da recuperação...? Dá para enviar a sua história para o Concurso Bem Pensado e concorrer a produtos Consul muito Bem Pensados, um deles é a tal da cervejeira amarelinha linda, sucesso. É só se inspirar, mandar o seu pitaco de como essa história continua e torcer para ser um dos eleitos. 











Desde à Casa, passando pela websérie até o concurso, achei a campanha bem da simpática, leve, bem amarrada e, o mais legal: uma homenagem divertida a esse casal que também faz parte das nossas vidas. :)













Nenhum comentário:

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)