0

O trabalho é aqui »♥«

terça-feira, 25 de novembro de 2014


Sim, sim, eu tinha um ateliê. Pequenininho, lindinho, montado com todo o carinho do mundo, e... longe de casa. E aí, ao longo de uns meses de idas e vidas, trânsitos e estacionamentos, foi caindo a ficha de que ter um espaço de trabalho longe de casa não estava funcionando pra mim. Aliás... "espaço de trabalho"... hum... soava estranho. O problema era todos os meu materiais, que antes estavam sempre à mão, e passaram a morar láaa no ateliê... Aí sabe aquelas noites em casa quando tudo o que você quer fazer é colocar um álbum inteiro pra tocar, abrir um vinho e pintar uma cômoda madrugada a dentro? rs Pois é... ficava só na vontade...não tinha tinta, pincel, lixa... nada. Estava tudo no "tal do ateliê" , lugar esse de trabalho com hora marcada pra inventar, pintar e bordar. E quer saber? Gostei não. E me dei a chance de mudar de ideia... e me mudei. Agora é tudo de novo no mesmo lugar: morar e pintar. Separar isso tá meio errado, tá não? Quero os meu materiais comigo noite e dia, a hora que bater uma vontade. E esse foi um dos principais motivos de eu ter me mudado: pra ter o tal do no quartinho ao lado. :)





















A continuar...








»♥«














Nenhum comentário:

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)