0

Decoração, artesanato, cor e muito mais: 24h no Recreio dos Bandeirantes

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Eu aposto que você não sabia dessa... mas quando eu morava com a minha mãe, antes de eu ter a minha própria casinha de colorir, eu morava no Recreio dos Bandeirantes, aqui no Rio! Por isso, foi com muito prazer que eu aceitei esse convite da Queiroz Galvão para participar da ação de lançamento do Barra Village Lakes, um condomínio lindo que está chegando ao bairro, com apartamentos com carinha de casa... ah quem me dera... meu dia vai chegar. :)





Minha missão? Passar 24 horas no Recreio e dividir com você as minhas dicas, os meus locais favoritos. E é claro que não podia faltar muito artesanato, cor e decoração. Mas pra quê falar mais, quando temos um vídeo todo pra te mostrar, não é mesmo? 



Nenhum comentário:

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)