0

Projetos, Parcerias e, é claro, inspiração

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Depois eu digo que esse blog só me traz alegrias e você diz que estou exagerando. Além da troca e do aprendizado do dia a dia, ter a oportunidade de fazer um projeto em parceria com empresas e pessoas as quais admiro é mais do que gratificante.

E depois de muito trabalho, textos, mão na massa e até um bate e volta em São Paulo, é com muito orgulho que divido com vocês mais essa novidade: estou representando o estilo Mediterrâneo na campanha de decoração da Pernambucanas. \o/  









Estilo Mediterrâneo? Pois me senti na obrigação de explicar rs. Engana-se quem pensa que ele é dedicado somente aos que moram perto do mar. O clima de férias, a energia e claridade da luz natural e os tons que transmitem frescor são os elementos que mais me agradam nesse ambiente. É como se ele te dissesse: “Bom dia, dia” e te convidasse a aproveitá-lo em sua companhia. Almofadas, cortinas, tapetes, toalhas, mantas para sofá... o que mais gostei? Da feliz ideia de oferecer uma variedade de padrões, mas mantendo a mesma família de cor. Assim, conseguimos fugir daquela rigidez de tudo combinando, mantendo aquele charme despretensioso e divertido, mesmo que ele tenha sido friamente calculado, se é que você me entende. 



E quer saber do melhor? Não estou sozinha: a querida Ana Medeiros (A Casa que minha avó queria) e a Vivianne Pontes (Dcoração) estão comigo nesse barco, ou melhor, Guia de Decoração



Mas esse projeto não teria a cara do blog se não tivesse passo a passo, não é mesmo? Pois cada uma de nós fez três tutoriais que você encontra lá na página da Pernambucanas. Eu renovei um banquinho de madeira sem graça, ensinei a fazer um enfeite de mesa só com 3 materiais e, claro, fiz um móvel com caixa de feira – como deixá-las de fora? 











Então fica aqui meu convite para que você confira todos os tutoriais que fizemos com carinho pra você e assista ao nosso vídeo (aham, vídeo). E, claro, não deixe de conhecer os produtos do Guia de Decoração, que foram escolhidos com capricho para que a gente consiga mudar os ares da nossa casa sempre que der vontade, do jeitinho que a gente merece.

Nenhum comentário:

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)