0

O melhor pai do mundo (Ideia de presente para o Dia dos Pais)

terça-feira, 7 de agosto de 2012

"Pai, você é o melhor pai do mundo!". Quem nunca falou isso para o seu? O meu me ensinou o que era impedimento no futebol, me fez gostar de Tim Maia, me apresentou ao Kings of Convenience, me levava para passear em Paquetá e sentava comigo à noite, de frente para o mar, só para acompanhar as luzes do farol lá longe: brancada, amarelada, avermelhada... <3. "Mexe, cresce, pula nessa gruta. Vem sentir o mundo que lhe espera. Não demora, tô louco pra te ver chegar. Já plantei as flores pra chegada, já avisei à toda meninada. Eu só espero o dia de te abraçar"... até música ele fez quando nasci. 



Hoje, é, sem sombra de dúvida, meu melhor amigo e meu anjo da guarda. Me acompanha em todas as minhas aventuras - até nas idas ao Saara. Me acalma e também me agita, me incentiva. O meu pai realmente é o melhor pai do mundo! Mas se você aí discorda e acha que o melhor pai que existe é o seu, tudo bem! Meu desejo é de que dê empate nesse quesito em todas as casas por aí. :)



E se o seu pai também merece o troféu de melhor dessa vida, que tal essa ideia de presente no domingo?













Depois da alças secas, use a cola quente para fixá-las nas laterais da taça. Depois, basta se jogar na tinta em spray. Minha sugestão? Vá de tinta em spray fosca, que vai ficar mais classudo. Duas camadas são mais do que suficientes. Terra e uma plantinha mais masculina dão o toque final: suculentas, cactus ou até uma bromélia.










Pensei cá com meus botões: podemos até usar uma canetinha permanente para escrever um recadinho, fazer um desenho ou colocar o #1. Duvido que seu pai não vai ficar todo todo.



Ideia: A Fabolous Fete

Nenhum comentário:

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)