0

Boas Novas

quinta-feira, 19 de abril de 2012


Agora em maio vai fazer 1 ano que tive o privilégio de participar do primeiro episódio do Decora. Lembro que, nessa época, meu sonho era trabalhar no marketing do canal GNT. E parece que foi ontem que eu estava lá no set de filmagem, com os olhinhos brilhando - e as mãos suando - tentando absorver todos os detalhes daquele momento tão único. Lembro que aluguei a Mari, a produtora do programa, com uma enxurrada de perguntas! "Como é trabalhar lá?" " Como são as pessoas?" "Como eu faço pra trabalhar lá também?". E ela, uma fofa, me explicava tudinho com toda a paciência do mundo.






Em julho do ano passado, realizei um sonho: vesti o crachá e a camisa dessa empresa em que sempre sonhei em trabalhar. E agora, 1 ano depois do primeiro Decora, aqui estou eu, cada vez mais mergulhada nesse projeto e vivendo um sonho. A Mari agora é minha colega de trabalho, minha amiga... olha como são as coisas, né? E quando eu achava que a vida não podia melhorar.... senta mais confortável aí que eu vou é falar...






A nova temporada do programa estreou na primeira semana de abril e peço sinceras desculpas por não ter avisado por aqui. Era um misto de timidez, nervoso e insegurança... eu simplesmente não consegui gritar aos 4 cantos: "me assiste aí!". Mas o que importa é que agora eu tô aqui dividindo essa novidade com você. :)






Confesso que escrevo esse post bastante emocionada e muito grata pelo voto de confiança que recebi da equipe do canal e, sobretudo, da Bel Lobo, que descobriu um blog ainda bebezinho, comprou a ideia e me convidou pra pular dentro desse barco com ela. Ah, querida Bel, como começar a agradecer? Ter uma fada madrinha é um privilégio para poucos, mas ela está aqui pra provar que isso existe também na vida real. 






Bom, se eu pudesse, ficaria aqui até amanhã te contanto tim tim por tim tim. Mas vou te poupar do meu discurso emocionado, tá? O 3o episódio do programa acabou de acabar e eu vim correndo aqui mostrar o resultado pra quem não teve a oportunidade de assistir. Você ainda tem dúvidas de como forrar um móvel com papel de presente? Ih, então você vai adorar o videozinho!











PS: O programa vai ao ar toda quinta-feira, 22h30 e tem alguns horários alternativos que você encontra no site. E toda quinta-feira eu tô lá na página do Casa de Colorir no Facebook assistindo ao programa junto com quem estiver também por lá. Se quiser trocar figurinha com a gente, é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)