0

Vida nova, casa nova.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Olhinhos marejados, sorriso de orelha a orelha, sentada bem na pontinha do sofá, quase que colada na TV. Foi assim que assisti ao depoimento do Reynaldo Gianecchini no "Marília Gabriela Entrevista" que, por sorte, peguei quase que do começo ao zapear pela TV nesse domingo chuvoso.


Tentar falar sobre lição de vida, missão e redescoberta parece inútil depois de ouvir as palavras dessa pessoa tão transformada. A entrevista do Gianecchini me impressionou e me comoveu muito, não pela sua luta e sua doença vencida, mas pela sua transformação, de como ele saiu transformado desse turbilhão. Tudo o que saiu da boca desse homem foi de um amor, uma humanidade e uma serenidade tão transparentes que até o seu olhar mudou. O próprio olhar do Giane é um olhar que transborda de amor.


E quando eu achava que já havia sido presenteada com lições tão simples e singelas, eis que Marília toca no assunto Decoração. Junto com essa mudança que aconteceu de dentro pra fora, a casa dele também refletiu essa nova maneira de enxergar a vida. "Como eu me sentia uma nova pessoa, eu queria que a minha casa também refletisse isso. A minha casa era muito clean, sem cor. Hoje eu tenho uma casa não só muito mais colorida, mas também preenchida", diz.


Eu precisava passar isso adiante. Simples assim. Por isso, mexi meus pauzinhos aqui  no trabalho e consegui o trecho pra você. Assiste que vale à pena.


Pois é, Giane, cuidar da casa da gente é também cuidar do espírito da gente, não é mesmo? E é isso que tentamos fazer por aqui. Bem-vindo ao clube dos apaixonados por brincar de casinha. :)






Nenhum comentário:

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)