0

Como é grande o meu amor...

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Essa semana tá acontecendo tanta coisa que o Dia dos Namorados tá até meio discretinho né? Como se tivesse lá no meio da multidão acenando e dizendo: "Hey... psiu... aqui também bate um coração!"



Eu não sei quanto à você, mas eu sinceramente espero que o seu dia 12 não passe em branco e que o amor, o carinho e a cumplicidade transbordem amanhã - e sempre. O coração aqui tá cheio, tá florido, tá lindo. Tomara que o seu esteja também. E se esse humilde blog puder ajudar, é claro que vamos dar um empurrãozinho! 




Tem trilha moderninha e romântica e também tem presentinhos! Pedi para três queridas amigas, a Mari Mansur, a Mara Oliveira e a Bianca Armstrong desenvolverem posteres lindos de viver para a ocasião! 




















A querida Mara Oliveira pegou pesado no quesito amor, usando a imagem da minha filhinha Frida no pôster!











A minha amiga amada Mari Mansur mostrou o poder de 2 corações apaixonados. :)











A linda da Bianca, junto com os lindos da Le Modiste criaram essa imagem para provar que todos os caminhos levam ao amor!








Então é isso, amados meus! Escolha aqui embaixo o seu pôster favorito e ame, ame muito. Ele pode virar um quadrinho, um cartão e até um fundo de tela para seu computador ou celular.  Para baixar, clique na imagem abaixo e faça o download no canto superior esquerdo. Viva o Dia dos Namorados, viva os apaixonados.  






























Nenhum comentário:

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)