0

A caixa e o carinho

quinta-feira, 7 de março de 2013


















Hoje fui na Cadeg comprar caixas de feira, coisa que não faço há quase dois anos. Reencontrei o Baiano, o responsável pelo reparo e revenda das caixas de madeira que abastecem as principais feiras e mercados produtores do Rio. Estava lá, com sua cabecinha branca, sentado na brecha de sombra. Me aproximei e disse: Eii Baiano, como você tá? Quanto tempo... lembra de mim? Ele disse: claro! Na mesma, hora, abriu a carteira e mostrou o primeiro cartão de visitas do Casa de Colorir que ele ganhou anos atrás quando nos conhecemos. No fim das contas, comprei as caixas de feira que tanto queria e, ao me despedir, ele me chamou no cantinho: "tenho um presente pra você" e me entregou uma dúzia de goiabas e laranjas embrulhadinhas com capricho. Engoli o choro, sorri, agradeci e aceitei com muito gosto. Não preciso de mais nenhum presente em 2013. Coração já tá bem e cheio. ♥





Sabe quando eu conheci o Baiano e dei o cartãozinho do blog pra ele? Não? Então não perde esse vídeo aqui, de abril de 2011.





PS: Mal sabe ele... mas saí de lá hoje pensando: essa caixa de feira que tô levando hoje já tem destino certo - ou melhor, retorno certo. Pois vou transformá-la num movelzinho e dar de presente para uma pessoa pra lá de especial .





Volto pra contar, prometo. :)







Nenhum comentário:

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)