0

Nosso reino

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013






Atrás da porta guardo os meus sapatos


Na gaveta do armário coloco minhas roupas


Na estante da sala vejo muitos livros


E a geladeira conserva o sabor das refeições


Minha casa é meu reino





Mas parece que eu preciso de outros sapatos, de outras roupas, outros temperos


Pra formar minhas ideias e sentimentos





É porque eu trago tudo de fora


E minha casa é meu espelho


Trago a imagem de todas as ruas


Eu sou a soma de tudo que eu vejo




Meu Reino - Bruno Gouveia








Nessa quarta-feira de cinzas, fui presenteada com um vídeo que me encheu o  e me fez parar, pensar, sorrir... e seguir sorrindo. Nossa casa é, de fato, o nosso reino. Reino esse que a gente constrói como quiser e, é claro, como puder. Mas, ainda assim, nosso. E cada vez mais me convenço: uma casa feliz não pode ser feita só com amor. Mas com amor, sonho, simplicidade e uma boa dose de entusiasmo. :)









Nenhum comentário:

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)