0

Resultado sorteio pufe Arrivato!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

E saiu o resultado do sorteio tão aguardado! Para quem chegou agora e pegou tudo pela metade, o post com o convite e regulamento estão aqui!



Eu estava toda animada pra fazer o videozinho ao vivo com vocês mas eu estou há 2 dias completamente sem voz. Por isso, o vídeo ficou meio cinema mudo. :)



Para quem não sabe, eu sempre faço os sorteios do blog ao vivo e depois publico o vídeo aqui para comprovação. Ele demora alguns minutos para engrenar, pois eu fico esperando as pessoas começarem a assistir! Por isso, o começo do vídeo é bem chato. 



E o resultado do sorteio foi...









E a sortuda que vai levar um pufe lindo de viver é a Isabella Moraes!!



Como conheço meu eleitorado (adoro essa expressão rs) e sei que vai ter gente perguntando sobre a mecânica do sorteio, vamos lá:

- Para participar do sorteio, bastava comentar nesse post aqui da página do Casa de Colorir no Facebook.

- O sorteio foi feito por data e hora do comentário. No caso, 29/01, 22:56.

- Se ninguém tiver comentado no exato horário sorteado, ganha o comentário imediatamente anterior. Sendo assim, parabéns, Isabella! :)



Para quem não ganhou dessa vez, não fique triste. É sempre um prazer fazer um sorteio por aqui. Daqui a pouco tem mais!





Nenhum comentário:

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)