Mas se você tem aí entulhado alguns discos que não são tão raros, preciosos... ou outros que estão arranhados... esses, sim, são um prato cheio pra soltar a imaginação. Por isso, o bom senso é fundamental na hora de escolher quais discos merecem ser reciclados e quais discos merecem ficar lá, quietinhos no fundo do armário, envelhecendo e carregando história.
Inspirem-se à vontade, mas usem com moderação. :)
Dá ou não dá vontade de catar o primeiro vinil que tiver dando sopa e mandar brasa? Ainda bem que combinamos que vamos ser prudentes, né?
Confesso que nunca testei nenhum projeto com vinil, mas conheço gente que já fez e deu certo. Essa foto aí do lado é da fofíssima CasadeNós2, da Carol. Lá tem o passo a passo pra você se atrever a fazer. Parece complicaco, mas possível.
Pra quem gostou dos bowls, eles nada mais são do que os discos derretidos no forno e remoldados para o formato que você quiser. Pelo video abaixo, parece bem possível, o que acha?
Combinamos assim: vamos testar e dividir o resultado lá na nossa página do Facebook, ok?
Ideias daqui: The Gnarled Branch, Jackon Angelo, Craft Stylish, Gearfuse, Green Diary, Uber Review, One More Gadget, Enviro Gadget, Recycle Chicken.
Nenhum comentário: