90

Reencontro

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012




E aqui nos reencontramos, depois de virarmos a equina. 2012, chegou!
Preparado? Tomara, pois seguimos juntos de qualquer jeito, não é mesmo? No ritmo ou fora dele... ah, vida essa que não espera... :) 
Dia desses li, possivelmente, o desejo mais singelo e sincero que se pode desejar a alguém. E é esse desejo que pego emprestado para fazer os meus votos de feliz ano novo atrasado, deixa?


"Que você tenha um ano MERECIDO".


Tem coisa melhor? Façamos por merecer o ano que está por vir e ponto final.  Pois o que o que é nosso está guardado, as gavetinhas estão todas lá pra gente abrir.


E, pra abrir as gavetinhas de posts do ano... tem post de 2011. Mas como é causo de dezembro, tá valendo, né? rs  No comecinho do mês passado, tive um feliz reencontro quando recebi outro convite do Decora e da querida Bel Lobo para colaborar em mais um episódio do programa. Dessa vez, eu não fui pessoalmente. Recebi o móvel em casa e tinha 2 noites para transformá-lo.


E olha, com todo respeito à toda a equipe, mas que carne de pescoço hein! rs... Confesso que adorei o desafio, porque, pra mim, é como uma brincadeira. Mas é que, ao olhar pro bichinho, só conseguia ver uma série de não podes: não podia pintar tudo, já que ia ter muito uso, cair produto, cair água, cheio de curvas... não podia descascar... aff... o dito cujo era um carrinho de salão de beleza. Desses que você já viu, mas nunca prestou atenção:


O pedido? Ressuscitá-lo, já que ainda não era a sua hora de ir pro lixo. Sortudo esse carinha, não...? 
O que fazer com ele? O que o tal do móvel pedisse - ou melhor, deixasse, já que ele é cheio dos não me toques rs. Mas pra ter um norte, metida que só, pedi pra ver o projeto. É que fazer algo pensado com carinho pro espaço dobra a diversão. :) E esse era o projeto pro novo salão - ou, como prefiro: um salãozinho muito do charmoso que funciona nos fundos de uma casa: 


O que eu entendo de plantas? Pula essa pergunta! O que importa é eu achei que essa lindeza toda combinava com...








Depois de tanto trabalho, o namorado até se ofereceu pra tirar foto caprichada antes de darmos tchau pro tal do móvelzinho. Isso quer dizer que ele adorou, pois quando ele não adora, ele não fotografa, é mole?


O papel que vai dentro do tampo levou 2 camadas de cola branca por cima, mais 2 camadas de verniz em spray fosco. Fica uma lindeza que só, ou tô babando porque a cria é minha?




Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)