Quinta-feira passada foi dia do meu irmão vir aqui em casa jantar. O que significa que estamos conseguindo cumprir nossa recente e ambiciosa tradição de fazer das quintas, as nossas noites de jantares caprichados, com grandes amigos por perto. Às vezes sofremos alguns desfalques, mas o irmão sempre vem. O problema é a que horas ele vem! Sim, porque o Guga sempre teve um relógio próprio. E você vai entender do que eu tô falando.
SHIFT + Clique |
Dia de jantar com o meu irmão é dia de fazer aquele lanche reforçado umas... OITO da noite, sabe? Só pra garantir? O muchacho vive no fuso horário sei lá... do México, o que quer dizer que, se você você marcar com ele uma hora, ele vai chegar 3 horas atrasado. Impontualidade cientificamente comprovada, através de intensos e precisos 23 anos de observação.
Já ciente do atraso e com tudo adiantado pro jantar, resolvi fazer uma surpresa pro Guga, que adora chegar aqui em casa e se deleitar com uma novidade. E como eu já queria mudar um canto aqui de casa, a hora foi aquela! Dei uma rasteira no tédio quando vi que ainda faltava 1 hora pra ele chegar. Resolvi tornar a espera produtiva, quando bateu essa...
Ola! Foi voce que fez a luminária das garrafinhas verdes com as luzes de natal? Como voce fez? Tem aqui no blog algum passo a passo? Obrigada, adoro seu blog! suuuper fonte de inspiração!
ResponderExcluirOi! Foi sim! Nao tem segredo!! Basta enfiar os piscas nas garrafas, pela boca mesmo! Vai na fé que dá! :)
ResponderExcluir