De todas as promessas que a gente sempre faz pra si mesma e nunca cumpre, tomar vitamina todo dia de manhã é, no meu caso, a mais difícil. De longe.
![]() |
SHIFT+Clique |
Fruta? Sempre tem. Leite? Também. Fibras e outras especiarias podem ser providenciadas a gosto da freguesa. Mas o problema é que o danado do liquidificador nunca tá à mão quando eu preciso dele. Tá sempre lá no alto do armário, guardado, com seu fio enroladinho em sua órbita e coisa e tal. Ou seja: na correria do dia-a-dia, vai-se a vitamina e ficam o pastel de forno com mate diet e limão.
Ahh... chega! Não quero, não topo, não posso mais. Já percebi que, para que uma rotina vitaminada se instaure em minha vida, preciso ter o liquidificador na minha cara. Porque tem vezes que eu sou feito homem, sabe? Preciso ter o objeto ali, na minha frente, pra saber que ele existe. Se está fora do meu campo de visual, está fora da minha vida.
Mas se for pra ter mais uma tranqueira sobre a pia, que seja algo que enfeite também! O Carlão já ensinou a dar uma graça num ventilador, lembra? Agora, quem ganhou um toque de cor foi o meu provedor de vitaminas (ou projeto de):
Peça protegida e pronta pra pintura. A tinta em spray usada foi específica para plásticos e seca em 3 minutos. Ô delícia! A primeira mão ficou assim, ó, bem laranja, mas com algumas falhas ainda.
Sacou a lindeza? A base, que já era cinza, foi mantida para contrastar com o laranjão.
As partes que sofrem muito atrito (como a parte interna da tampa) ficaram livres da tinta! Assim, diminuímos o risco da pintura descascar com facilidade.
Eis a belezura pronta, agora, bem na minha cara todos os dias! Já usei, já passei pano úmido, já lavei e a pintura continua lá, firme e forte!
Não sei se a rotina da vitamina conseguirá ser cumprida, mas que o próprio liquidificador ficou muito mais vitaminado, ah, ficou!