0

Sorteio: ano novo, mesa nova!

terça-feira, 27 de novembro de 2012



Quem acompanha o blog faz tempo já conhece a história da minha mesinha vermelha, que é meu verdadeiro xodó. Lembro que ela foi um dos primeiros toques coloridos aqui do cafofo e, desde então, nunca mais parei de colorir. E olha que essa casa já passou por muita mudança. Mas a mesinha permanece aqui, do mesmo jeito. 

Para minha surpresa, uma mesinha vermelha pra chamar de sua também parece ser o desejo de muita gente que lê o blog! É só passear pelos comentários dos posts para constatar que ela é uma espécie de preferência nacional rs. 



Mas eu não estou aqui pra deixar ninguém na vontade não! É que essa semana tem sorteio pra lá de especial! A iLove funciona como um grande shopping virtual, com diversas lojas de segmentos variados num só lugar. Pra você ter ideia, só de Casa e Decor são cerca de 2.000 produtos. Recebi um em-mail deles com o convite para conhecer o site da Gift Express - que é uma loja cheia de ideias fofas para presentes e decoração - e escolher 1 item para sortear por aqui. E, dentre todas as fofuras que encontrei por lá, escolhi essa lindeza pelos seguintes motivos:



1- Sei que tem um monte de gente que adoraria ter uma mesinha vermelha.

2- Tem pé palito. E, pra mim, se tem pé palito já saiu na frente com folga.

3- O meu maior desejo é que cada um tenha uma casa mais colorida.

4- Queria "fazer a diferença" com o presente. E com uma mesinha vermelha na sala para se olhar todo dia, aposto que consigo essa proeza. 



Se a ansiedade já tomou conta e você não vê a hora de colocar as mãos nessa belezura, veja como participar do sorteio:



* O post está rolando lá no Facebook. Para acessar, clique aqui.

* Para participar, basta curtir e compartilhar o post do sorteio. Curtiu? Compartilhou? Então você já está participando.

* O resultado do sorteio será divulgado no dia 01/12/2012, lá na página do Casa de Colorir no Facebook. Então aproveita e curta a página para ficar por dentro das próximas notícias!



E para você sentir só um gostinho do que pode ser seu em questão de dias, sim, eu também pedi ganhei uma mesinha \o/ \o/ \o/. A cor? Pedi surpresa! "Pode mandar qualquer cor, menos preta. Assim é mais divertido", disse. E então abri a caixa e me deparei com esse turquesa lindo toda vida! Já se enturmou com todo o resto do cafofo, mas desbancou o violão do Lê. Com a chegada da mesinha, o instrumento vai precisar de um outro canto. Por enquanto, vai ficar lá no quarto, dentro do armário. Quem sabe pensamos em algo para pendurar na parede? Marido aguarda uma solução rápida e urgente rs. 















Nenhum comentário:

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)