4

Banheiro de fim de semana

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A Maria Isabel recebeu carta branca pra inventar o que bem entendesse no cafofo do amado. E foi na primeira brecha viagem do moço que ela resolveu, de uma vez por todas, tirar o banheiro dele do marasmo. A grana? Curta - bem vinda ao time. A vontade de mudar? Maior que a própria Bebel.


Só que nesses tempos de excesso de ideias e escassez de grana, a gente tem que se virar nos trinta pra tirar leite de pedra. Ou seria fazer do limão uma limonada? Olha, eu só sei que, de otimização a Bebel entende, pois em algumas horas e com alguns dinheiros, ela conseguiu revolucionar o banheiro, num projetinho que eu decidi chamar de...




Isso mesmo. Você leu certo. Revolução no banheiro, 2 materiais concretos e 1 abstrato. Exato. Um rolo de contact + tinta branca + carinho, ou capricho, cuidado...


A Bebel contou que o armário sob a pia recebeu 2 camadas de esmalte sintético fosco acetinado da Suvinil "pra dar uma clareada no espaço, já que a janela dá de fundos e não entra muita luz". Hum, tendi. Amei. Quê mais?


"Pra pintar, usei rolinho de espuma para as partes maiores e pincel para os cantinhos e detalhes." Saquei... pois eu teria feito o mesmo, sabia?


E não é que já deu outra cara? E as prateleiras, hein? Notei!





Com as prateleiras pintadas de branco, o banheiro parece estar sempre dando um longo suspiro ou tô vendo coisa? O que uma tinta branca não faz hein, guardei de lição.








É... é mesmo fácil sair da mesmice decorativa. Basta querer. E não sou eu tentando catequizar ninguém não. Tem muita gente por aí mostrando que dá, né Bebel? :)


ATUALIZAÇÃO: O povo é tão criativo, mas tão criativo, que não me deixa encerrar os posts, gente! Toda vez que eu publico uma ideia, vem uma alma iluminada e me envia um projeto tão lindo quanto. Veja se esse projeto aqui não merece três vivas?

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)